quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pe Lanza leva pedrada durante um show.

Pe lanza, vocalista da banda Restart levou um pedrada durante um show. Eu não sou fã da Restart, nem do Pe Lanza mais fiquei tipo indignada com isso, me diz pra que a pessoa vai no show do Restart e faz uma coisas dessas ? " Ah, a pessoa deve não gostar da Restart " Ok, não gosta, ok. Todo mundo tem direito de não gostar do Restart, eu mesma não curto, mais nem por isso vou num show deles e taco uma pedra no Pe Lanza. Acho que isso ja passou dos limites, não gosta da Restart, ok, você tem o direito de não gostar, mais não precisa tacar uma pedra numa pessoa que só estava fazendo seu trabalho, cantando suas músicas para seus fãs; Pe Lanza ficou com machucados em seu rosto mais mesmo assim continou lá cantando para seus fãs.
Pe Lanza levou uma pedrada, mais não podemos esquecer o MAIOR DE TODOS OS ÍDOLOS morreu por nós !


Nenhum comentário:

Postar um comentário